domingo, 14 de agosto de 2011

Evangelismo em Araquari resulta em batismos



No primeiro semestre de 2011, a equipe da Escola de Missões do IAESC desenvolveu um projeto evangelístico no bairro Itapocu, na cidade de Araquari-SC. O projeto envolveu atividades como, pesquisa bíblica, visita, visitação, “arrastão” convidando para a Semana Santa, recepção, louvor, sorteio de brindes e pregação.
O objetivo de tal atividade é desenvolver nos alunos o gosto e a aptidão para o trabalho missionário. A Escola de Missões envolve aulas teóricas aos sábados pela manhã e aulas práticas como essas. Assim, os missionários entram em contato com a realidade do campo missionário, tornando a preparação mais eficaz.
Todos os domingos, uma equipe diferente de alunos do IAESC se deslocava para realizar o evangelismo. O envolvimento foi grande, e o interesse da comunidade permaneceu alto até o encerramento em Julho com uma festa batismal dirigida pelo pastor Walter Teixeira, onde três preciosas pessoas selaram o pacto com Jesus e muitas outras seguem estudando a Bíblia.
Para o pastor Isaac Malheiros, coordenador do projeto, foi empolgante ver os alunos se envolvendo na missão, demonstrando interesse missionário e até assumindo o púlpito na pregação.

Agradecemos a todos os alunos que se envolveram, à igreja de Itapocu e ao pastor Thomas Kloppe, distrital de Araquari, pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário