domingo, 29 de janeiro de 2012

Missão em Blancarena

A convite do pr. Pablo Flor, departamental JA da União Uruguaia, fomos ao acampamento adventista de Blancarena passar o sábado com os jovens adventistas uruguaios. A programação de sábado ficou sob nossa responsabilidade, e a missão foi cumprida com muito empenho e alegria.

Já chegamos cantando, acordando o pessoal e convidando para o culto.

Uma equipe dirigiu a Escola Sabatina, e o sermão ficou a cargo do Daniel Filho. Ele pregou sobre o tema "Deixe a sua marca", e desafiou os jovens uruguaios a assumirem o compromisso de pregar. O próprio fato de estar pregando diante de centenas de pessoas já é um testemunho do Daniel, que enfrenta a timidez a cada sermão que faz nessa Missão. Pelo poder de Deus, ele tem conseguido.

Saímos após o sermão caminhando pela praia e entregando centenas de livros "A Grande Esperança".

À tarde, fizemos um culto jovem desafiando novamente nossos irmãos uruguaios a firmarem posição ao lado de Jesus. O ponto alto foi uma encenação que mostrava a mornidão e a falta de compromisso de alguns adventistas. O impacto da encenação foi muito grande, e a impressão causada vai durar muito tempo.

Novamente fomos caminhando pela praia até às dunas, onde fizemos um culto ao ar livre, brasileiros e uruguaios unidos sob a bandeira do Cordeiro, como será no céu.

Após vermos o sol se por na praia, nos reunimos para orar e agradecer ao Senhor pelo lindo sábado que tivemos.

Missão cumprida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário